Letras Web

Whitney Houston terá álbum póstumo lançado em novembro

Disco terá gravações de últimas apresentações ao vivo da cantora.

Por Rodrigo Duarte
18/09/2014 às 11:16
publicado em Notícias

A cantora Whitney Houston vai aparecer novamente nas lojas de vendas de álbuns virtuais e físicos com um novo lançamento, desta vez um álbum póstumo. O lançamento está previsto para acontecer no mês de novembro deste ano, sendo que será lançado um CD e também um DVD com as últimas apresentações ao vivo de Whitney.

Whitney Houston terá álbum póstumo lançado em novembro

As informações foram confirmadas por Clive Davis, que trabalhou como produtor da cantora e que agora está encarregado de produzir este novo trabalho da diva. O nome do disco será "Whitney Houston Live: Her Greatest Performances", com data prevista de lançamento nos Estados Unidos no dia 10 de novembro.

Ainda não foram divulgadas informações mais concretas sobre quais são as músicas que estarão presentes neste novo disco e como será feito o DVD. O mais provável é que seja um apanhado dos maiores sucessos da cantora durante suas últimas apresentações ao vivo. Existe também a possibilidade que o disco traga alguma faixa inédita, mas ainda não existe esta confirmação.

Morte

Whitney Houston terá álbum póstumo lançado em novembro

A cantora Whitney Houstou foi encontrada morta em fevereiro de 2012, em um dia fatídico para a música mundial pois coincidiu com a entrega do Prêmio Grammy, um dos mais importantes da indústria. Whitney foi encontrada já morta na banheira de um quarto de hotel horas antes da cerimônia.

De acordo com as informações que constam no relatório oficial do legista, a cantora teria morrido devido a um afogamento acidental. Não foram confirmadas no relatório as causas que teriam levado a este afogamento, mas tudo indica que tenha sido um ataque cardíaco causado pelo uso de cocaína. 

Últimas notícias

As mais acessadas