Letras Web

Confira a incrível apresentação de Katy Perry no Super Bowl

Cantora chegou montada em um grande leão e terminou apresentação voando pelo estádio.

Por Rodrigo Duarte
05/02/2015 às 16:34
publicado em Notícias

O shows do intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de Futebol Americano e o evento esportivo mais assistido da televisão daquele país, e sempre muito aguardado. Nos últimos os artistas estão abusando da tecnologia e dos efeitos em um show que já surpreende pela velocidade da montagem e desmontagem do palco.

Confira a incrível apresentação de Katy Perry no Super Bowl

Para a final de 2015 o show escolhido foi o da cantora Katy Perry. E tanto o estádio lotado quanto as milhões de pessoas que acompanharam a apresentação não ficaram nada decepcionadas. A cantora abusou dos efeitos e apresentou diversas músicas de sucesso em apenas 12 minutos de show.

Logo na entrada a cantora surpreendeu ao cruzar o estádio montada em um leão gigante que era controlado por movimentos manuais de pessoas localizadas em cada pata da alegoria. A Música de abertura não poderia ser outra: ROAR.

Outro momento que impressionou tanto as pessoas que estavam no palco quanto as pessoas que estavam assistindo no estádio foram as projeções em 3D no chão do estádio, criando um grande tabuleiro de xadrez que entrou em colapso durante a música Dark Horse.

O show de Katy Perry contou ainda com duas participações especiais: Missy Elliot e Lenny Kravitz.

Confira a incrível apresentação de Katy Perry no Super Bowl

Ao final do show, para cantor um dos maiores hits da sua carreira, Fireworks, a cantora subiu em uma plataforma na forma de um cometa e voou pelo estádio enquanto explodia um grande espetáculo de fogos de artifício. 

Últimas notícias

As mais acessadas