Letras Web

Madonna no Brasil: possíveis informações do roteiro da cantora surgem

Cantora deve ficar poucas horas no país.

Por Rodrigo Duarte
26/03/2024 às 16:07
publicado em Notícias

Depois da confirmação oficial do show gratuito que Madonna vai fazer na cidade do Rio de Janeiro em meio deste ano, o que já vinha sendo dado como certo pela imprensa, alguns detalhes de como deve ser a passagem da cantora começaram a ser divulgados. E, para a tristeza dos fãs, tudo indica que será uma visita breve, sem previsão de outros shows.

Madonna no Brasil: possíveis informações do roteiro da cantora surgem

De acordo com as informações que foram divulgadas pela equipe responsável pela vinda da cantora, Madonna se despedirá do Brasil logo após o show, no dia 5 de maio. Segundo ele, essa é uma medida adotada comumente para evitar maiores problemas ocasionados pelo excesso de assédio em torno da artista.

A cantora também vai se hospedar em um local próximo ao palco antes do show, que tudo indica ser o hotel Copacabana Palace. Mas essa é uma informação que não é confirmada pela equipe, até mesmo como uma das medidas de segurança.

Madonna no Brasil

Lembrando que para os dias da passagem da cantora o hotel já não tem mais nenhuma reserva disponível há algum tempo, o que reforça a tese de que toda a equipe da cantora vai se hospedar no icônico hotel.

O show do dia 4 de maio deve marcar o encerramento oficial da atual turnê da Madonna, The Celebration Tour” que marca os 40 anos da carreira da rainha do pop. O show será gratuito.

Últimas notícias

As mais acessadas