Letras Web

Fãs especulam sobre possível novo projeto de Anahí

Foram encontradas páginas de evento solo da cantora.

Por Rodrigo Duarte
28/03/2024 às 15:12
publicado em Notícias

Os fãs da banda mexicana RBD seguem buscando informações sobre quais seriam os próximos passos dos integrantes depois do grande sucesso da turnê de reencontro de quase todos os membros originais. Fãs acreditam que conseguiram encontrar na internet alguns indícios de um possível projeto novo da cantora Anahí.

Fãs especulam sobre possível novo projeto de Anahí

Desde o final da turnê de reencontro da banda RBD, Anahí está bastante reclusa, sem fazer aparições e nem poster muito nas redes sociais. Mas os fãs acreditam que ela está preparando algumas novidades interessantes. Nesta semana o fandom nas redes sociais publicou uma página que indica um novo evento.

De acordo com as informações que foram reveladas pelos investigadores online, o evento aconteceria no dia de abril, em Barcelona. A página foi encontrada dentro do Spotify, o que pode indicar o lançamento de mais um projeto solo da cantora.

Fãs especulam sobre possível novo projeto de Anahí

Sem maiores detalhes, a página diz que há um evento da cantora de “Sálvame” agendado para o próximo dia 26 de abril, no Teatre Apolo, em Barcelona, capital da Espanha.

A página conta ainda com um link externo que remete par a compra dos ingressos. Mas ao ser lançado para esta página os internautas se deparam com a informação de que a compra está indisponível. Mas a página também oferece uma opção para se cadastrar e receber novidades futuras em primeira mão.

Muitos fãs levantam as mais variadas hipóteses, desde o lançamento de um disco novo completo, até a participação em algum evento para divulgar algum trabalho. Mas existem também os mais pessimistas que indicam a possibilidade da página ser apenas um erro da plataforma.

Últimas notícias

As mais acessadas