Letras Web

Volta atrás: Sam Smith volta a aparecer em álbum de Anitta

Cantora confirmou a novidade durante uma live.

Por Rodrigo Duarte
22/03/2024 às 13:07
publicado em Notícias

Mais um capítulo de uma das maiores polêmicas dos últimos meses na música pop brasileira acabou de ganhar mais um capítulo. Depois de afirmar que a parceria que tinha gravado com Sam Smith não estaria mais no seu próximo álbum, Anitta afirmou recentemente que agora a música está de volta na tracklist.

Volta atrás: Sam Smith volta a aparecer em álbum de Anitta

Anitta recentemente fez uma live para divulgar o lançamento de mais um single do seu próximo álbum, que vai se chamar “Funk Generation”. A nova canção é chamada de “Double Team”, e também ganhou um videoclipe. Durante a transmissão a cantora confirmou a data de lançamento da coleção de músicas, que acontecerá no dia 26 de abril.

E foi durante essa live que a cantora também acabou divulgando a grande novidade, que a inclusão da música “I Wanna Be”, que foi gravada em parceria com o músico inglês Sam Smith. Sem maiores detalhes, a brasileira contou que a faixa não será engavetada, ao contrário do que muitos imaginaram, e estará no disco.

Sam Smith volta a aparecer em álbum de Anitta

Depois do carnaval, a cantora deu uma declaração afirmando que Smith teria desistido da colaboração e que, inclusive, o contratempo havia atrasado o cronograma de lançamento do novo álbum. O videoclipe de “I Wanna Be” está gravado desde o Carnaval do ano passado e a estratégia, inicialmente, era de lançar a música na festa desse ano.

Agora, parece que houve uma volta atrás de parte do cantor, que foi muito criticado na internet depois que a funkeira deu essa declaração. Sam Smith está vindo ao Brasil para um show no domingo, dia 24, durante o Lollapalooza.

Últimas notícias

As mais acessadas