Letras Web

Taylor Swift ganha biografia

Livro escrito pelo jornalista Chas Newkey-Burden será lançado em São Paulo na Bienal.

Por Rodrigo Duarte
22/08/2014 às 11:21
publicado em Notícias

Uma das cantoras pop mais bem sucedidas dos Estados Unidos nos últimos anos, e que iniciou sua carreira cantando músicas country, Taylor Swift, está ganhando a sua primeira biografia. O livro foi escrito pelo jornalista Chas Newkey-Burden e será lançado aqui no Brasil durante a programação da Bienal do Livro, em SP.

Taylor Swift ganha biografia

Logo nas primeiras páginas do livro o jornalista descreve a cantora como sendo: “deslumbrante de um jeito óbvio, uma bela loira de pernas longas que ainda assim costuma brincar com o papel de esquisitinha e desajeitada"

O jornalista já possui experiência com este tipo de publicação, sendo que já publicou biografias de Amy Winehouse, Justin Bieber, Adele e Michael Jackson. O livro de Taylor segue uma narrativa bastante comum neste tipo de obra, com uma série de relatos contando como era a infância da cantora e como foram seus primeiros passos até a consolidação da sua carreira, aos 17 anos de idade.

Polêmicas

Taylor Swift ganha biografia

Além disso o jornalista também comenta algumas polêmicas da vida de Taylor. A cantora é muito conhecida por ter namorado com um número considerável de caras famosos, e também é conhecida pelo pouco tempo que seus relacionamentos acabam tendo. Um dos trechos do livro que foram divulgados para a imprensa conta um pouco do relacionamento dela com o ator Jake Gyllenhaal:

"Além de suas atividades como ator, Gyllenhaal também é muito badalado tanto por sua beleza quanto pela vida amorosa. Namorou as atrizes Kirsten Dunst e Reese Witherspoon. Foi escolhido pela revista People como uma das “50 pessoas mais bonitas” em 2006 e eleito pela mesma publicação como um dos “solteiros mais cobiçados” naquele mesmo ano. Também já esteve em diversas listas de “mais desejados” do mundo gay. Ele tinha terminado seu romance com Witherspoon dez meses antes de conhecer Taylor. Quando ela o encontrou pela primeira vez nos bastidores do SNL, já estava bem familiarizada com a história do rapaz. Uma fonte muito cautelosa da revista People disse que os dois “tomaram muito cuidado para não serem vistos muito juntos enquanto passeavam pelos bastidores”. A mesma fonte concluía: “Era difícil dizer se estavam gostando um do outro”. Há uma diferença de idade considerável entre eles, já que Gyllenhaal é nove anos mais velho que a cantora."

Últimas notícias

As mais acessadas