Letras Web

Site afirma que Chris Brown deixou a cadeia

Cantor teria ficado 108 dias presos por ter violado sua condicional.

Por Rodrigo Duarte
03/06/2014 às 09:26
publicado em Notícias

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site de celebridades TMZ, o cantor Chris Brown já deixou a cadeia onde estava cumprindo pena por ter violado sua condicional. Segundo as informações levantada pela página que se dedica a cobrir a vida das celebridades, o cantor teria ficado 108 dias na cadeia.

Site afirma que Chris Brown deixou a cadeia

Chris Brown acabou sendo condenado na justiça no dia 9 de maio por ter violado sua condicional no caso da agressão contra Rihanna. O cantor acabou agredindo Rihanna no ano de 2009, na época os dois eram namorados. Na ocasião ele teria sido condenado a prestar 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional, período no qual ele não poderia fazer nada contra a lei.

O TMZ diz ainda que, originalmente, a condenação por violação previa que o cantor passasse um ano atrás das grades. A redução foi obtida depois de ele ter passado 116 dias na reabilitação e outros 59 preso. Na época, o juiz também ordenou terapia psicológica duas vezes por semana.

Site afirma que Chris Brown deixou a cadeia

Chris Brown acabou sendo preso logo depois de ter recebido uma negativa do último centro de reabilitação pelo qual passou em relação ao seu possível problema de controle da raiva, o que seus advogados alegavam para fazer com que o cantor cumprisse a sua pena em clínicas, e não na cadeia. 

Últimas notícias

As mais acessadas