Letras Web

Sia vai se apresentar ao vivo no Grammy

Evento acontece no próximo dia 8 de fevereiro.

Por Rodrigo Duarte
03/01/2015 às 10:36
publicado em Notícias

Mais uma apresentação foi confirmada durante a cerimônia de entrega do prêmio mais importante da indústria musical, o Grammy. A cantor Sia deverá fazer uma performance ao vivo da sua mais recente música de trabalho, chamada Elastic Haeart.

Sia vai se apresentar ao vivo no Grammy

Sia confirmou sua apresentação durante recente participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, um dos shows mais populares da televisão dos Estados Unidos. No mesmo programa a cantora fez uma apresentação da música Elastic Heart, onde tanto ela quanto outras meninas e a bailarina que faz parte do clipe original aparecem dentro de caixas de brancas.

Rapidamente o vídeo fez um grande sucesso e se espalhou pelas redes sociais.

Vale lembrar que a cantora também está concorrendo a quatro prêmios no Emmy que será entregue no próximo dia 8 de fevereiro, em cerimônia transmitida diretamente de Los Antes para o mundo inteiro. No Brasil o canal fechado TNT transmite a premiação ao vivo a partir das 22 horas.

Outras atrações

Sia vai se apresentar ao vivo no Grammy

O Grammy não é apenas o prêmio mais importante do cenário musical, mas também um dos eventos mais aguardados do universo pop. Neste ano, dentre as atrações confirmadas, temos grandes nomes como Ariana Grande, Sam Smith, Miranda Lambert, AC/DC, Pharrell Williams, John Legend, Madonna, Usher, Adam Levine, Gwen Stefani, Tony Bennett & Lady Gaga, Jessie J, Hozier e Eric Church 

Últimas notícias

As mais acessadas