Letras Web

Shakira está esperando um menino

Informação foi divulgada pela mãe da cantora em entrevista para revista.

Por Rodrigo Duarte
11/09/2014 às 16:43
publicado em Notícias

Depois que que a cantora Shakira confirmou que realmente estava grávida, muitas pessoas começaram a especular sobre o sexo da criança. Será que a cantora Columbiana teria um segundo menino ou conseguiria formar um casal?

Shakira está esperando um menino

Pois de acordo com as informações que foram divulgadas pela revista Hola, Shakira realmente está esperando um segundo menino. Apesar da cantora ter tentado esconder a informação da imprensa, quem teria dado com a língua nos dentes foi a própria mãe de Shakira.

“Es outro varoncito” (“é outro menininho”, em tradução livre), confessou a nova vovó sobre o neto à publicação.

Casal feliz

Shakira está esperando um menino

E parece que Shakira e o jogador de futebol Piqué vivem realmente um excelente momento na sua relação. Os dois foram flagrados aos carinhos nesta semana enquanto assistiam ao jogo de basquete entre Espanha e Estados Unidos, válido pelo campeonato mundial do esporte.

Segundo os jornalistas que flagram os dois no ginásio, o casal era um dos mais animados entre os 17 mil torcedores que estavam acompanhando a disputa. Várias fotos foram feitas flagrando os dois trocando beijos, carícias e também dando muitas risadas ao longo do jogo. 

Últimas notícias

As mais acessadas