Letras Web

Shakira confirma que está grávida

Cantora está esperando o 2º filho com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Por Rodrigo Duarte
29/08/2014 às 10:35
publicado em Notícias

A cantora colombiana Shakira confirmou que está grávida novamente. Este será o seu 2º filho com o jogador de futebol Gerard Piqué. A informação foi confirmada pela edição latina da revista “Cosmopolitan”. A cantora deu uma entrevista exclusiva para a revista na qual confirmou que está esperando um bebê.

Shakira confirma que está grávida

 Diversos rumores circulavam na imprensa falando que possivelmente a cantora Shakira estaria grávida novamente, mas até o momento a informação ainda não havia sido confirmada. Mas quando o jornalista da revista perguntou sobre todos os rumores sobre o assunto a cantora acabou realmente confirmando que está grávida.

Rumores

Muitos dos rumores que começaram a circular sobre a possível gravidez da cantora acabaram começando justamente após a festa de encerramento da Copa do Mundo aqui no Brasil. A cantora utilizou um vestido que deixava um tanto quanto evidente a presença de uma barriguinha.

Shakira confirma que está grávida

A cantora não informou de quantos meses está grávida, portanto ainda não se sabe quando o novo filho de Shakira deve chegar ao mundo. No mês de Julho uma fonte próxima a cantora teria confirmado para a rede Fox News que Shakira realmente estava grávida, que ela e Piqué já estavam preparando o enxoval do segundo filho e que estavam esperando apenas o terceiro mês de gestação ser completado para divulgar a notícia.

Logo depois que a entrevista foi publicada pela revista Shakira foi para as suas redes sociais falar diretamente com os seus fãs sobre esta nova etapa da sua vida: Sim, nós estamos esperando o nosso segundo bebê! Muito obrigada pelas boas vibrações", escreveu. "Segue crescendo a família Piqué Mebarak", completou a estrela.

Últimas notícias

As mais acessadas