Letras Web

Rolling Stones anuncia retorno de apresentações ao vivo

Banda tinha suspendido turnê depois do suicídio da namorada do líder Mick Jagger.

Por Rodrigo Duarte
26/05/2014 às 18:15
publicado em Notícias

A banda Rolling Stones anunciou que está retomando a sua turnê mundial a partir desta segunda-feira, dia 26 de maio. A banda havia suspendido todos os shows da sua agenda depois do suicídio de L’Wren Scott, então namorada do líder da banda Mick Jagger. O casal estava namorando já há 13 anos.

Rolling Stones anuncia retorno de apresentações ao vivo

De acordo com as informações relacionadas a agenda da banda que está sendo retomada, a banda vai fazer 14 apresentações nas próximas semanas em palcos pela Europa. Sendo que o primeiro show vai acontecer em Oslo. As apresentações deverão acontecer entre os meses de junho e julho.

A atual turnê da banda começou no dia 21 de fevereiro, sendo que a primeira apresentação aconteceu em Abu Dhabi, e depois foram para Tóquio para uma série de shows. Além das apresentações da atual turnê a banda também está confirmada para o Rock in Rio Lisboa, que acontece no dia 29 de maio.

Relembre o caso

A modelo L’Wren Scott foi encontrada morta em seu apartamento no dia 17 de março deste ano. De acordo com as conclusões apontadas pelo legista que foi designado para o caso, sem dúvidas ela se suicidou por enforcamento.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia, a estilista teria sido encontrada pelo seu assistente pendurada pelo pescoço utilizando um cachecol. Informações que foram recolhidas pela imprensa junto a amigos e colegas de profissão constataram que a estilista havia contraído grandes dívidas nos últimos anos. 

Últimas notícias

As mais acessadas