Letras Web

Rock in Rio divulga datas e informações sobre venda de ingressos

Ingressos devem ser vendidos a partir de abril.

Por Rodrigo Duarte
25/03/2024 às 13:10
publicado em Notícias

A organização do festival de música Rock in Rio confirmou as datas e a forma de venda dos ingressos para o evento deste ano. Foi feita uma alteração nas datas que estavam previstas anteriormente para a disponibilização dos ingressos. Antes as vendas começavam em abril, mas neste ano elas serão feitas apenas em maio.

Rock in Rio divulga datas e informações sobre venda de ingressos

Como sempre existe um cronograma de pré-venda e depois a abertura das vendas dos ingressos de um modo geral. A partir do dia de 14 de maio os clientes Itaú e também os associados do Rock in Rio Club poderão garantir os seus ingressos. A partir do dia 23 de maio abrem as vendas para o público em geral.

Aqueles que já adquiriram os ingressos antecipados, que são vendidos formato Rock in Rio Card, devem escolher a data dos seus ingressos a partir do dia 14 até o dia 21.

Rock in Rio divulga datas e informações sobre venda de ingressos

Até o começo das vendas oficiais, dia 14 de meio, a organização deve anunciar todos os nomes do evento. Já foram confirmadas atrações como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza e mais. O evento cresceu e, dessa vez, acontecerá entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Uma das novidades anunciadas para o evento deste ano é a mudança feita no Palco Sunset, que terá a boca de apresentações do mesmo tamanho do Palco Mundo. Enquanto isso, o Palco Mundo também será revitalizado e ganhará uma nova cenografia, além de algumas surpresas.

Últimas notícias

As mais acessadas