Ricky Martin compara educação com ereção e causa polêmica

Cantor publicou mensagem polêmica na sua conta do Twitter.

Postado em

O cantor Ricky Martin acabou causando polêmica com uma mensagem postada na sua conta oficial no serviço de microblog Twitter. Na mensagem que acabou repercutindo rapidamente e se disseminando, o músico acabou comprando a educação com uma ereção.

Ricky Martin compara educação com ereção e causa polêmica

“La educación es como una erección; si la tienes, se nota” foi a mensagem que o músico postou na sua conta oficial. Logo na sequência a mensagem acabou sendo retuitada mais de 3200 vezes e favoritada por 3500 pessoas algumas horas depois.

O cantor acabou postando a mensagem logo depois ter divulgado na sua conta no Instagram uma prévia do vídeo da sua mais recente música, chamada “Adiós”. Mas não se sabe ao certo para quem ele dirigiu esta mensagem, se foi para alguém específico ou se foi para alguma situação que ele acabou enfrentando.

Defesa

Ricky Martin compara educação com ereção e causa polêmica

Helga García, representante de Martin em San Juan, foi a pessoa que acabou dando uma pequena explicação para o que tinha acontecido. De acordo com as informações que repercutidas por uma agência de notícias, a representante do cantor teria afirmado que um artista também possui o direito de utilizar as suas redes sociais de diferentes formas, e não apenas para fins “profissionais”.

Ela acabou saindo em defesa do cantor afirmando que ele teria utilizado senso de humor para conseguir uma maior proximidade dom seus fãs. Ela afirmou também que não entende qual foi o motivo da polêmica, afirmando que o cantor falou como ele teria falado com um grupo de amigos.

Ricky Martin


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas