One Direction consegue marca histórica na Billboard

Banda inglesa coloca quarto álbum no topo da lista.

Postado em

Os meninos da banda One Direction acabaram conseguindo mais um grande feito na sua história recente. Desta vez a marca histórica está relacionada a quantidade de discos que eles conseguiram colocar no topo do ranking BIllboard 200 nos Estados Unidos. O disco mais recente é o quarto trabalho que chega na primeira colocação.

One Direction consegue marca histórica na Billboard

Com isso o quinteto consegue ser o único grupo / artista a conseguir tal feito, o que acabou desbancando até mesmo a cantora Taylor Swift, que é considerada um dos nomes mais forte da indústria musical atual quando o assunto é parada de sucesso.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela consultoria Nielsen SoundScan, One Direction conseguiu vender 387 mil cópias do seu mais recente disco, chamado “Four”, apenas na primeira semana de lançamento.

Um dos fatores que ajudaram a aumentar as vendas do disco do quinteto inglês nos últimos dias, de acordo com a avaliação de profissionais que analisam o mercado musical, foi o excelente desempenho que os meninos conseguiram no último American Music Awards. A banda One Direction conseguiu levar para casa três prêmios, incluindo o principal.

Leve queda

One Direction consegue marca histórica na Billboard

Apesar da leve queda, o disco mais recente da cantora Taylor Swift também continua fazendo bonito no mercado. De acordo com os mais recentes dados divulgados, o álbum “1989” vendeu 214 mil unidades na semana que passou. O álbum segue detentor da marca histórica de maior estreia do ano, com 1,3 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana. 

One Direction


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas