Letras Web

Modelo afirma estar namorando integrante do One Direction

Paige Reifler afirmou estar namorando Harry Styles e foi xingada por fãs.

Por Rodrigo Duarte
29/07/2014 às 16:20
publicado em Notícias

A modelo inglesa Paige Reifler acabou sofrendo uma série de ataques verbais na internet advindos das fãs da banda inglesa One Direction. A menina de 18 anos de idade acabou sendo recebendo uma série de xingamentos logo depois de ter afirmado que estava saindo com o cantor Harry Styles, integrante da banda One Direction.

Modelo afirma estar namorando integrante do One Direction

A modelo acabou publicando uma imagem com Harry Styles em seu Instagram, afirmando que estava saindo com o cantor inglês. Rapidamente uma grande quantidade de fãs da banda começaram a comentar a foto da garota. As mensagens mais leve acusavam Paige de querer chamar a atenção contando menitras.

"Você está constrangendo o Harry quando diz que está saindo com ele, quer dizer, se enxerga! Nenhum homem iria querer você por mais de uma semana. Você é humana? Não sabia que humanos poderiam ser tão feios”, escreveu uma das garotas nos comentários da foto.

Modelo afirma estar namorando integrante do One Direction

Harry Styles não comentou nada ainda sobre a situação e ninguém sabe se realmente a modelo está saindo com o cantor inglês. A mesma modelo já havia afirmado anteriormente que Orlando Bloom, ator que ficou conhecido no mundo inteiro depois dos filmes da série O Senhor dos Anéis, havia sido seu admirador. 

Últimas notícias

As mais acessadas