Justin Bieber será processado por ordenar ataque contra fotógrafo

Guarda-costas do cantor teria dado uma surra brutal em paparazzi.

Postado em

O cantor Justin Bieber está sendo processado mais uma vez. Desta vez o problema teria acontecido com um fotógrafo que estaria tirando fotos do cantor durante uma das suas inúmeras passagens pelo Havaí.

Justin Bieber será processado por ordenar ataque contra fotógrafo

Segundo as informações que foram repassadas pelo site TMZ, o fato teria acontecido em novembro do ano passado, quando o fotógrafo teria registrado imagens do cantor saltando de um penhasco numa praia em Kauai. Mas o cantor não teria gostado nada da presença do fotógrafo no local e acabou mandando o seu guarda-costas bater nele.

A matéria descreve como “ataque brutal” ao fotógrafo. Segundo as fontes que passaram as informações para o site, o guarda-costas do cantor teria erguido o fotógrafo do chão enquanto estrangulava ele. Depois disso ainda jogou a pessoa sobre o capô de um dos carros que estava estacionado no local.

Justin Bieber será processado por ordenar ataque contra fotógrafo

O site diz ainda que o cantor teria “curtido a surra” que o fotógrafo levou.

O fotógrafo alega que, além de ter sofrido a agressão, também teve o seu cartão de memórias roubado e o seu equipamento danificado. A possível vítima alega também que tanto ele quanto o cantor estavam em um local fotógrafo, o que não impediria ele de tirar as fotos. 

Justin Bieber


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas