Letras Web

Justin Bieber é preso novamente no Canadá

Cantor teria sido detido depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Por Rodrigo Duarte
03/09/2014 às 15:45
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber acabou sendo novamente detido pela polícia, desta vez no seu país natal, o Canadá. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa estrangeira, o cantor acabou sendo preso depois de se envolver em um acidente entre um quadriciclo e uma minivan.

Justin Bieber é preso novamente no Canadá

A batida teria acontecido na última sexta-feira, dia 29. O cantor teria sido preso e logo em seguida acabou sendo liberado. Justin Bieber deverá se apresentar novamente para a polícia local até o final do mês.

Ainda não se sabe ao certo o que efetivamente aconteceu, mas tudo indica que Justin Bieber era o motorista que estava na condução do quadriciclo, já que ele teria sido flagrado por alguns fotógrafos junto com a cantora Selena Gomez. O site TMZ teria tido acesso aas informações que constam no boletim de ocorrência, e afirma que o cantor também acabou agredindo o outro motorista que estava na minivan.

Condicional

Justin Bieber é preso novamente no Canadá

Este novo acidente realmente pode atrapalhar a vida do cantor, uma vez que ele atualmente encontra-se sob liberdade condicional, depois que o cantor acabou sendo julgado culpado por ter atirado ovos na casa de um vizinho em Los Angeles. Não se sabe ainda se esta quebra da lei poderá ser considerada uma infração a sua condicional, uma vez que não aconteceu nos Estados Unidos. 

Últimas notícias

As mais acessadas