Jennifer Lawrence também é sucesso como cantora

Faixa que a atriz gravou para o filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” entra no top 20 UK.

Postado em

Que a cantora Jennifer Lawrence é uma grande atriz isso a grande maioria das pessoas não tem mais nenhuma dúvida. Afinal de contas, foi um Oscar e mais uma indicação para o prêmio de melhor atriz em dois anos consecutivos, além do grande sucesso dos filmes de ação que ela participa. Mas parece que Jennifer também consegue ser sucesso quando resolve soltar a voz.

Jennifer Lawrence também é sucesso como cantora

A atriz gravou uma canção, chamada “The Hanging Tree”, para o filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”. A música, que é cantada no meio do filme em uma das cenas mais emocionantes do longa, acabou entrando para o top 20 britânico assim que foi disponibilizada para download através do serviço iTunes.

A música foi escrita por James Newton e foi feita exclusivamente para o filme, com letra inspirada no romance de Suzane Collins que acabou dando origem aos quatro filmes. De acordo com as informações que foram divulgadas, a música conseguiu chegar na 14ª colocação.

“Horrorizada”

Jennifer Lawrence também é sucesso como cantora

O diretor do filme declarou recentemente para a imprensa que a atriz teria ficado “horrorizada” quando soube que iria ter que cantar no filme. A atriz teria até chorado na manhã da gravação da canção, mas acabou encarando o desafio. Para isso contou com a ajuda de uma treinadora vocal, que conseguiu adequar a melodia para voz dela.

De acordo com o diretor o resultado ficou tão bom que eles pouco tiveram que mexer na música durante a edição do filme. 

Jennifer Lawrence


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas