Letras Web

Imagine Dragons confirma show no Brasil

Banda deverá se apresentar em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Por Rodrigo Duarte
22/01/2015 às 11:36
publicado em Notícias

A banda Imagine Dragons, um dos maiores nomes do rock atual, confirmou que vai se apresentar no Brasil este ano. A informação havia sido antecipada por jornalistas, mas a confirmação acabou sendo dada apenas nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro. A banda também se apresentará em outros países da América Latina na atual turnê.

Imagine Dragons confirma show no Brasil

De acordo com as informações que até o momento foram confirmadas oficialmente, a banda deverá realizar dois shows no Brasil. No dia 16 de abril o grupo se apresenta na cidade do Rio de Janeiro, no Citibank Hall. Já no dia 18 do mesmo mês o show deverá acontecer na Arena Anhembi.

Até o momento ainda não foram confirmadas as informações sobre os valores dos ingressos e também ainda não foi comunicada a data do começo das vendas.

Retorno ao Brasil

Imagine Dragons confirma show no Brasil

Este será o segundo ano consecutivo da banda aqui no Brasil. No ano passado o grupo se apresentou como uma das atrações do festival Lollapalooza. Na turnê que será apresentada ao Brasil este ano a banda vai divulgar as canções do novo disco, chamado "Smoke + Mirrors", que deverá ser lançado oficialmente no dia 16 de fevereiro. 

Últimas notícias

As mais acessadas