Letras Web

HBO confirma exibição da turnê de Beyoncé e Jay Z

Canal vai gravar e transmitir show do casal em Paris.

Por Rodrigo Duarte
11/07/2014 às 17:41
publicado em Notícias

A HBO segue investindo pesado no segmento de música, o que é uma tradição do canal pago norte-americano mas que acabou sendo deixado um pouco de lado quando o canal passou a investir mais pesado nas suas séries originais. O canal confirmou que vai transmitir o show que vai reunir no palco o casal Beyoncé e Jay Z, na turnê “On The Run Tour”.

HBO confirma exibição da turnê de Beyoncé e Jay Z

De acordo com as informações que foram confirmadas pelo canal, o especial da dupla vai ser gravado em dois shows que vão acontecer em Paris, nos dias 12 e 13 de setembro. A partir da gravação destes dois dias de apresentação o canal vai escolher as melhores músicas e montar o show que vai ser apresentado pelo canal.

Turnê

A turnê que reúne um dos casais mais famosos, e polêmicos, da música atual norte-americana começou no dia 25 de junho, sendo que a primeira apresentação aconteceu em Miami. O show montado pela dupla tem duas horas de duração e 40 músicas são apresentadas ao público.

HBO confirma exibição da turnê de Beyoncé e Jay Z

O canal ainda não confirmou a data que vai exibir o especial, mas deverá ser no mês de setembro. Atualmente o canal também está exibindo uma pequena série de 10 episódios que vai ao ar durante os intervalos da programação do canal, mostrando algumas músicas da turnê anterior de Beyoncé, a “Mrs. Carter Show World Tour”. 

Últimas notícias

As mais acessadas