Letras Web

Fifth Harmony divulga nova música

“Them Girls Be Like” é mais um single promocional que estará no álbum de estreia do grupo.

Por Rodrigo Duarte
26/08/2014 às 11:09
publicado em Notícias

O grupo Fifth Harmony, formado por cinco meninas que foram reunidas durante um reality show musical, está vivendo um excelente momento, mesmo antes de ter lançado o seu primeiro disco oficial. O grupo divulgou nesta segunda-feira (25) a sua mais nova canção, chamada “ Then Girls Be Like”.

Fifth Harmony divulga nova música

A nova faixa promocional estará presente no álbum de estreia das meninas, que será chamado “Reflection”. Apesar do quinteto já aparecer em algumas paradas de sucesso com as músicas que já foram lançadas, a previsão de lançamento do primeiro disco é apenas para o dia 17 de novembro.

Cinco músicas já foram reveladas deste álbum: "Going Nowhere", "We Know", " reflection" e "Over", além do carro-chefe "Bo$$".

Premiadas

Fifth Harmony divulga nova música

Além do sucesso que o grupo está conseguindo com suas músicas mesmo antes de lançar o seu primeiro disco oficial, Fifth Harmony também pretende aproveitar a visibilidade que elas ganharam na última edição do prêmio VMA. O grupo acabou levando para a casa o prêmio de revelação, o que deve ajudar muito no lançamento do disco.

Além de serem premiadas, as meninas também foram convidadas para uma apresentação durante o pré-show do VMA 2014. A apresentação aconteceu do lado de fora da premiação, quando ela ainda não tinha começado ainda, para as pessoas que estavam na plateia do tapete vermelho.

Confira um trecho:

Últimas notícias

As mais acessadas