Conta do Twitter de Taylor Swift é invadida por hackers

Cantora recebem mensagens afirmando que imagens nuas dela seriam vazadas.

Postado em

Uma das artistas com mais seguidores no Twitter do mundo inteiro, Taylor Swift, acabou tendo a sua conta invadida por hackers. A invasão aconteceu no último dia 27 de janeiro, terça-feira. A pessoa que invadiu a conta da cantora teria enviado uma série de mensagens avisando que ela teria conseguido uma série de fotos de Taylor Swift nua.

Conta do Twitter de Taylor Swift é invadida por hackers

A invasão teria sido realizada pelo grupo conhecido como Lizard Squad. Em uma série de mensagens enviadas aos seguidores da conta da artista, a pessoa que conseguiu invadir o perfil de Taylor Swift pediu para que as pessoas também seguissem o perfil do suposto líder do grupo.

Este é o mesmo grupo que acabou ficando famoso no mundo inteiro depois de ter reivindicado para si os ataques que conseguiram derrubar os sistemas online do Xbox e do PlayStation na semana do natal do ano passado.

Reação

Conta do Twitter de Taylor Swift é invadida por hackers

Diferentemente do que aconteceu com as contas da Microsoft e da Sony, neste caso parece que o grupo não conseguiu manter por muito tempo o controle da conta do Twitter de Taylor Swift. Pouco tempo depois as mensagens falsas acabaram sendo apagadas. A própria cantora, ao reassumir o controle da sua rede social, utilizou a letra de uma de suas músicas para brincar com a invasão.

"Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.

Além disso a cantora afirmou que nenhum hacker possui fotos nuas dela. "PS: hackers dizendo que têm fotos nuas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".

Taylor Swift


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas