Letras Web

Confira o trailer do documentário com os Backstreet Boys

Filme se chama “Show ‘Em What You’re Made Of”

Por Rodrigo Duarte
26/01/2015 às 11:01
publicado em Notícias

O grupo que acabou consolidando o conceito de “boyband” nos anos 90, Backstreet Boys, agora prepare-se para lançar um documentário, chamado “Show ‘Em What You’re Made Of”. O primeiro trailer foi divulgado no final da semana passada e você confere no vídeo acima.

O filme vai mostrar um pouco mais da intimidade dos cantores que acabaram conquistando o mundo. Ao longo do documentário os fãs também poderão conferir algumas informações inéditas relacionadas a trajetória do grupo.

Confira o trailer do documentário com os Backstreet Boys

Neste primeiro trailer um dos integrantes da banda, Brian Littrell, foca um pouco nos primeiros anos do grupo, quando eles ainda estavam começando e quando não tinham poder de decisão em relação ao que lançariam ou não no mercado.

"Quando éramos mais novos, era diferente: nos diziam o que fazer, o que falar. Agora é tipo: 'Quer saber? Eu tenho voz. Quero pensar por mim mesmo. Quero fazer música para mim. Quero fazer música pros nossos fãs. Quero fazer todo mundo feliz'", disse o cantor.

Além disso o documentário não focará apenas no passado da banda. Ele também mostra um pouco do que está acontecendo atualmente com o quinteto, que resolveu voltar a se apresentar.

A previsão de lançamento do documentário nos cinemas dos Estados Unidos é dia 30 de janeiro.

Shows no Brasil

Confira o trailer do documentário com os Backstreet Boys

Apesar de nada ter sido confirmado ainda sobre o assunto, muitos boatos nos bastidores da música dão conta de novas apresentações dos Backstreet Boys no Brasil neste ano de 2015. Por enquanto as notícias dão conta de que o quinteto poderá se apresentar por aqui no mês de junho.  

Últimas notícias

As mais acessadas