Letras Web

Confira o novo clipe de Thiaguinho

Cantor divulgou o vídeo da música “Sem Você a Vida É Tão Sem Graça”.

Por Rodrigo Duarte
30/10/2014 às 17:58
publicado em Notícias

O cantor Thiaguinho divulgou o clipe de mais uma música nova de trabalho, chamada “Sem Você a Vida É Tão Sem Graça”. O clipe segue um clima um pouco diferente do seu último vídeo, da música “Caraca, Muleke!”. Ao invés do clima festivo e de praia, o clipe da nova canção traz um tom mais dramático, com imagens em preto e branco.

Confira o novo clipe de Thiaguinho

Seguindo a letra da música, o clipe acaba mostrando um pouco do cantor que está lidando com a dor de um fim de relacionamento. De acordo com uma recente entrevista que o pagodeiro concedeu para um grande jornal, o vídeo tem um clima mais intimista, contando a história de um cara que está desolado, sem saber o que fazer.

Interpretação

Uma outra novidade para o cantor Thiaguinho neste é o clipe foi o fato de ter que atuar para demonstrar um pouco deste sentimento que o clipe passa. De acordo com o músico, esta teria a sido a parte mais complicada, uma vez que que ele afirma que “não fica muito confortável atuando”.

Confira o novo clipe de Thiaguinho

"Claro que com o tempo você vai se acostumando a vencer essa timidez, essa vergonha, mas é algo que eu não domino. Eu não sou ator, eu não sei atuar e vou tentando fazer com que fique bom, mas no final dá tudo certo", declarou Thiaguinho. 

Últimas notícias

As mais acessadas