Letras Web

Confira o novo clipe de Pharrel Williams

Vídeo da música “Come get it Bae” tem a participação especial de Miley Cyrus.

Por Rodrigo Duarte
23/07/2014 às 17:13
publicado em Notícias

Depois de monopolizar as rádios e a internet com a o mega hit “Happy”, Pharrel Williams lançou um novo vídeo. Agora o clipe é da música “Como get it Bae”, e além do cantor o vídeo também conta com a participação especial de Miley Cyrus.

Confira o novo clipe de Pharrel Williams

O vídeo lançado nesta semana é dirigido por Luis Cerveró e mais uma vez conta com o bom humor característico da grande maioria dos vídeos lançados pelo cantor. Diversas mulheres, ao longo da sequência de imagens, exibem sua silhueta para o músico como se estivesse passando por um teste.

Uma das que aparecem para ser avaliada por Pharrel é justamente a cantora Miley Cyrus, vestindo um top branco e uma bermuda jeans rasgada. Como de costume a cantora aparece nas suas cenas fazendo algumas caretas e mostrando a sua língua, o que ela faz em praticamente todos os seus vídeos.

Confira o novo clipe de Pharrel Williams

A música faz parte do disco lançado no começo deste ano, chamado “G I R L”. Este CD foi o primeiro trabalho solo do artista desde 2006 e foi o responsável pelo seu grande sucesso mundial por causa da música “Happy”, parte da trilha sonora da animação “Meu Malvado Favorito 2”.

Confira o novo clipe de Pharrel Williams:

Últimas notícias

As mais acessadas