Letras Web

Clipe da música “Gangnam Style” supera 2 bilhões de visualizações

Vídeo continua sendo campão de visualizações no YouTube.

Por Rodrigo Duarte
03/06/2014 às 09:21
publicado em Notícias

Se você pensa que a mania de “Gangnam Style” passou está enganado. Apesar da música do sul-coreano Psy não estar mais tocando nas paradas das rádios e também não estarem surgindo mais vídeos com paródias do clipe, o vídeo da música segue sendo como um dos vídeos mais vistos de todos os tempos do YouTube.

Clipe da música “Gangnam Style” supera 2 bilhões de visualizações

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo YouTube, o clipe da música chegou no início desta semana a incrível marca das 2 bilhões de visualizações. Este é o primeiro vídeo da que consegue superar esta marca na plataforma de armazenamento e compartilhamento de vídeos do Google.

O recorde acabou sendo alcançado 17 meses após o lançamento da versão original do clipe do sul-coreano que acabou se tornando uma verdadeira febre. O clipe conseguiu ficar muito distante do segundo colocado na lista do YouTube em termos de visualização, que é o clipe da música “Baby” de Justin Bieber.

Clipe da música “Gangnam Style” supera 2 bilhões de visualizações

Psy comemorou a marca com um comunicado nas suas redes sociais, dizendo que “dois milhões é um número honroso e demolidor”. Além disso o cantor declarou que estava muito animado com este êxito e que em breve voltará com conteúdos “super-alegres”.

Se você já está com saudades de Gangnam Style, reveja o clipe!

Últimas notícias

As mais acessadas