Beyoncé e Jay-Z confirmam turnê juntos

Shows vão acontecer somente nos Estados Unidos.

Postado em

Depois de muitos boatos sobre uma possível turnê juntos, Beyoncé e Jay-Z confirmaram que realmente vão fazer uma série de shows juntos. A turnê vai se chamar “On the run tour” e deverá ter um total de 16 apresentações que serão realizadas durante o verão dos Estados Unidos em diversos Estádios.

Beyoncé e Jay-Z confirmam turnê juntos

O show de abertura da turnê do casal vai acontecer já no próximo mês, dia 25 de maio, em Miami. Já o último show está marcado para acontecer no dia 5 de agosto, em San Francisco. A turnê vai passar ainda por cidades como Filadélfia, Atlanta, Houston, Nova Orleans, Chicago e Los Angeles, entre outras. Não existe previsão da turnê ser feita em outros países até o momento.

Trabalho e mais trabalho

Beyoncé e Jay-Z confirmam turnê juntos

Com o anúncio desta nova turnê Beyoncé se mostra realmente uma das mais incansáveis estrelas norte-americanas dos últimos anos. A cantora acabou de concluir uma das suas maiores turnês mundiais e tirou apenas umas pequenas férias antes de iniciar a nova série de shows ao lado do marido pelas cidades norte-americanas.

Já Jay-Z terminou uma turnê também mundial em janeiro do ano passado. Durante esta série de shows é que acabou nascendo a ideia da turnê em conjunto, já que Beyoncé acabou subindo ao palco para cantor junto com seu atual marido. Os dois também acabaram se apresentando no Grammy, no início de 2014. 

Beyonce Jay-Z


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas