Letras Web

Assista ao novo clipe de Gusttavo Lima

“Cheiro de Shampoo” foi gravada em parceria com Eduardo Costa.

Por Rodrigo Duarte
19/03/2014 às 16:43
publicado em Notícias

O cantor sertanejo Gusttavo Lima divulgou na última terça-feira, dia 18 de março, o seu mais novo clipe. A música escolhida para ser o novo vídeo de gravação é “Cheiro de Shampoo”, que conta com a participação do também cantor sertanejo Eduardo Costa. A vídeo faz parte do show gravado para o DVD Ao Vivo em São Paulo gravado por Gusttavo.

Assista ao novo clipe de Gusttavo Lima

O show foi gravado originalmente no ano de 2012 e trouxe diversos sucessos ao vivo do cantor, com  "Balada Boa (Tchê Tchê Rere)" e "Gatinha Assanhada. Além da participação especial do cantor Eduardo Costa os show também conta com participação de Alexandre Pires, Willian e Marcelo e do jogador Neymar.

Confira o novo clipe:

Gusttavo vira piada depois de clareamento dental

Assista ao novo clipe de Gusttavo Lima

Na semana passada o cantor Gusttavo Lima acabou se tornando em uma grande piada na internet. Tudo por causa de uma foto postada nas redes sociais que mostra o resultado de um clareamento dental feito por Gusttavo Lima. O problema é que os dentes ficaram brancos demais. Parecia que o sertanejo tinha se transformado em um garoto propaganda de creme dental.

Logo na internet começaram a pipocar uma série de memes, comparando ele com o famoso personagem Máscara, interpretado por Jim Carrey, onde ainda comparando com o personagem Ross Geller (David Schwimmer), da série Friends que também faz um clareamento dental em um dos episódios da famosa série.

Nas últimas fotos que foram postadas por Gusttavo, ele claramente está evitando sorrir para evitar se transformar em novos memes. 

Últimas notícias

As mais acessadas