Letras Web

Zezé di Camargo afirma que vai entregar música com Marília Mendonça para mãe da cantora

Sertanejo afirma que mãe da cantora falecida pode fazer o que quiser com gravação.

Por Rodrigo Duarte
17/02/2022 às 15:09
publicado em Notícias

Marília Mendonça acabou sendo vítima de uma tragédia, morrendo em um acidente aéreo durante o auge da sua carreira. E, com isso, acabou deixando para trás um grande legado não apenas das músicas que foram lançadas, mas também de trabalhos que ainda eram considerados como inéditos para o grande público.

Zezé di Camargo afirma que vai entregar música com Marília Mendonça para mãe da cantora

Uma das músicas que foram gravadas e que não chegou a ser lançada para o público foi em parceria com o sertanejo Zezé di Camargo. Mas, diferentemente do que foi feito com outros nomes da música sertaneja do país, parece que Zezé não quer se envolver em qualquer tipo de polêmica.

O cantor afirmou que vai entregar a gravação inédita com Marília Mendonça para a mãe da cantora. A revelação da gravação foi feita logo depois da notícia da morte da cantora. Ele afirmou, durante uma entrevista para o Fantástico, que eles tinham feito uma parceira na música “Você Não é Mais Assim”, considerada como um dos grandes sucessos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O projeto seria adicionado a um especial de 30 anos da dupla.

Zezé di Camargo afirma que vai entregar música com Marília Mendonça para mãe da cantora

Zezé, na ocasião, disse que não iria comercializar o registro e que iria entregá-lo para Dona Ruth, a mãe da cantora. Ele voltou a reiterar que fará isso muito em breve e que ficará a critério dela a decisão sobre o que fazer com a faixa.

"Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado", disse o cantor para o site da revista Quem.

Últimas notícias

As mais acessadas