Letras Web

Sia anuncia próxima música de trabalho

“Burn The Pages” será o próximo single da cantora.

Por Rodrigo Duarte
05/08/2014 às 19:57
publicado em Notícias

A cantora Sia anunciou qual será a sua próxima música de trabalho. Depois do grande sucesso de “Chandelier”, que levou a cantora pela primeira vez ao topo do ranking da Billboard, o próximo single será “1000 Forms Of Fear”. A música também faz parte do mais recente álbum lançado pela cantora, chamado “Burn The Pages”.

Sia anuncia próxima música de trabalho

Além das duas músicas o álbum da cantora também inclui outras músicas que já foram apresentadas ao longo do ano, como "Eye Of The Needle" e "Big Girls Cry". A partir deste mês as rádios do mundo inteiro já devem começar a executar o novo Single.

Ouça “Burn The Pages”:

Casamento

Além de andar muito ocupada com diversas apresentações que estão sendo feitas nos Estados Unidos para divulgação do novo álbum, a cantora Sia também arranjou tempo para se casar. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a cantora e também compositora casou com o cineasta Erik Anders Lang.

Sia anuncia próxima música de trabalho

O casal estava noivo desde junho deste ano e o casamento teria acontecido na casa de Sia, que fica em Palm Springs, na Califórnia. A cantora escreveu no seu Twitter, no dia da cerimônia, que estava muito animada com o seu casamento.  

Últimas notícias

As mais acessadas