Letras Web

Rihanna aparece com vestido transparente

Cantora comparece em prêmio de “ícone fashion” nos Estados Unidos.

Por Rodrigo Duarte
04/06/2014 às 14:03
publicado em Notícias

Rihanna foi convidada para participar do CFDA Fashion Awards, uma premiação da indústria da moda norte-americana. E para conseguir se destacar entre as pessoas que realmente entendem de moda e que estavam reunidas nesta segunda-feira em Nova York, a cantora chegou ao local com um vestido transparente, mostrando a sua excelente forma para convidados e imprensa.

Rihanna aparece com vestido transparente

Na ocasião Rihanna foi escolhida como “ícone fashion” dos Estados Unidos, recebendo uma distinção. A organização do evento afirmou que a escolha de Rihanna para receber a honraria se deve ao fato das suas inúmeras contribuições para a indústria da moda como um todo e também pelas suas atividades relacionadas a filantropia.

Com o prêmio, Rihanna acabou entrando para a lista que também já conta com algumas outras celebridades, como Lady Gaga e Nicole Kidman.

Cristais

Rihanna aparece com vestido transparente

Um detalhe interessante sobre o vestido que acabou sendo escolhido por Rihanna para o evento de moda e que acabou sendo assinado pelo estilista Adam Selman é que ele contém cerca de 200 mil cristais Swarovski bordados.

O estilista concedeu uma entrevista falando mais sobre o vestido, afirmando que na noite anterior ao evento diversas pessoas ficaram a noite inteira acordadas para conseguir terminar o vestido e bordar todos os cristais no vestido. Sobre a escolha pela transparência o estilista afirmou que a moda também é sobre a beleza, e que o corpo feminino deve fazer parte do conjunto. 

Últimas notícias

As mais acessadas