Letras Web

Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam encontro inédito na televisão

Momento aconteceu durante o Criança Esperança 2023.

Por Rodrigo Duarte
08/08/2023 às 15:43
publicado em Notícias

O tradicional show do Criança Esperança teve como principal atração um encontro inédito de três das principais apresentadoras infantis dos anos 90: Xuxa, Eliana e Angélica acabaram protagonizando uma reunião que nunca tinha sido registrada na televisão até o momento. O programa foi transmitido ao vivo na noite da última segunda-feira, dia 7.

Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam encontro inédito na televisão

O tradicional programa beneficente da Rede Globo acabou conseguindo reunir no palco aquelas que, durante muito tempo, foram consideradas como as principais rivais, disputando a atenção do público infantil. Agora, em outro momento, todas elas seguem sendo importantes figuras púbicas.

A apresentação começou com cada uma das apresentadoras cantando um dos seus principais sucessos musicais: Angélica cantando "Vou de Táxi", seu primeiro sucesso. Xuxa surgiu em seguida com "Ilariê" e Eliana mostrou "Dedinhos", em uma versão mais pop.

Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam encontro inédito na televisão

Eliana, que atualmente é a única das três que possui um programa na televisão, mas focado nos adultos, foi a responsável por fazer o discurso de apresentação, falando que por mais que tenham tentado torná-las rivais, elas optaram pela amizade - "porque mulheres unidas podem ir muito mais longe", enfatizou.

No encerramento, as três se juntaram para cantar um trecho de "Lua de Cristal", outro hit da "Rainha dos Baixinhos".

Deboche de Mara Maravilha

O encontro foi celebrado por muitas pessoas e se tornou o principal assuntos comentados nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira. Mas parece que nem todo mundo conseguiu ver com bons olhos essa reunião. A apresentadora Mara Maravilha acabou ironizando o encontro das loiras.

Em uma rede socia, ela postou um vídeo seu sorrindo e com a seguinte legenda: "Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!"

Últimas notícias

As mais acessadas