Letras Web

Victoria Beckham afirma que se sente excluída de reunião das Spice Girls

Ela não participara de nenhum show da turnê anunciada pelo grupo.

Parece que Victoria Beckham realmente não vai participar de nenhum dos shows que foram anunciados como a turnê de reunião das Spice Girls, uma das bandas formadas por meninas mais influentes de todos os tempos. Victoria deu uma entrevista recentemente para um jornal britânico no qual não deixa claro o que de fato aconteceu.

Victoria Beckham afirma que se sente excluída de reunião das Spice Girls

A imprensa internacional repercutiu bastante, durante a fase de negociações do retorno das Spice Girls, que existiria um desentendimento entre Victoria e o restante do grupo. A informação que foi amplamente divulgada foi a de que ela mesmo teria comunicado que não participaria dos shows. Agora, na entrevista, ela afirma que se sente “excluída”.

"Eu tenho certeza quando elas estiverem no palco, uma parte de mim se sentirá excluída (...) porque uma parte de mim sempre será uma Spice Girl", contou a cantora, que há anos foca a sua carreira no mundo fashion. Sobre uma possível participação surpresa em algum show, ela foi mais incisiva: "Não. Definitivamente não (...) não foi difícil escolher (em não participar)".

Victoria Beckham afirma que se sente excluída de reunião das Spice Girls

Mesmo não participando, Victoria afirma que quer ver suas amigas no palco, demonstrando que não existe ressentimento ou briga entre elas, pelo menos aparentemente: "O que eu faço agora é a minha paixão e trabalho em período integral. Mas, eu estou ansiosa para ver (os shows)". Atualmente Victoria afirma estar completamente envolvida na sua carreira no mundo da moda.

A turnê das Spice Girls começa oficialmente no dia 29 de maio, em Manchester, e segue com mais dez datas, todas no Reino Unido. Ainda não há informações sobre shows do grupo pelo resto do mundo.

Postado na seção Notícias em 22/01/2019 às 17:34.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web