Letras Web

Tom Parker atualiza fãs sobre sua condição de saúde

Ex-The Wanted está enfrentando um tumor no cérebro.

O ex-integrante da boyband The Wanted, Tom Parker, que ano passado chocou aos fãs quando revelou estar enfrentando uma condição gravíssima de saúde, deu atualizações sobre a sua situação neste começo do ano. O cantor quis deixar uma mensagem um pouco mais otimista para seus seguidores na virada do ano.

Tom Parker atualiza fãs sobre sua condição de saúde

No ano passado, Tom revelou eu estava com um tumor inoperável no cérebro. O cantor de 32 anos de idade se tornou pai do seu 2º filho há alguns meses atrás, o que deixou a história ainda mais triste. Agora, Tom decidiu deixar uma mensagem para os seus fãs:

"Ei, eu posso não estar 100% ainda, mas estou aqui fazendo isso... chegando lá dia após dia. Estou emocionado pelo amor e apoio de vocês. Então, obrigado a todos por isso. Espero que tenham tido um Natal adorável e que celebrem o ano novo de alguma forma", escreveu ele.

Tom Parker atualiza fãs sobre sua condição de saúde

No ano passado, o cantor utilizou suas redes sociais para revelar que havia sido diagnosticado com glioblastoma de estágio 4. Ele afirma que não desistiu de tentar, mesmo com os piores prognósticos possíveis, e segue fazendo quimio e radioterapia. Na ocasião, o cantor havia postado a seguinte mensagem:

"Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la."

Postado na seção Notícias em 04/01/2021 às 15:41.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web