Letras Web

The Weeknd quebra novo recorde na Billboard

Músico conseguiu feito com Remix de “Save Your Tears” e parceria com Ariana Grande.

Por Rodrigo Duarte
04/05/2021 às 13:05
publicado em Notícias

The Weeknd não para de quebrar recordes nas paradas musicais. Na última segunda-feira, dia 3 de maio, o cantor acabou conseguindo assumir novamente o primeiro lugar do Hot 100. Dessa vez, a música responsável por levar o cantor novamente ao topo da parada foi o remix de “Save Your Tears”, uma parceria de sucesso com a cantora Ariana Grande.

The Weeknd quebra novo recorde na Billboard

Como trata-se de uma parceria, o primeiro lugar acaba indo para os dois. Com isso, este é sexto primeiro local na parada da Billboard. Além disso, o remix criado em cima da música de sucesso acabou ajudando a dar um grande salto na reprodução do streaming e também nas vendas.

A música torna ainda The Weekend o primeiro artista a ganhar três #1 de um só álbum lançado nesta década, depois de “Heartless” e o recordes “Blinding Lights”. O último artista a realizar o feito foi Drake em 2018, com “Scorpion”. Já “Save Your Tears” se tornou a primeira música de Ariana Grande em 2021.

The Weeknd quebra novo recorde na Billboard

Ariana também tem conseguido em um bom desempenho nas paradas de sucesso. Ela conseguiu colocar pelo menos uma música no topo da parada em cada um dos últimos quatro anos. A faixa é o terceiro dueto da cantora a atingir o primeiro lugar, empatando com Paul McCartney no recorde de mais duetos em primeiro lugar. Os outros foram em “Stuck With You”, com Justin Bieber, e “Rain on Me”, com Lady Gaga.

Confira o Top 100 desta semana na Billboard:

1º - Save Your Tears (The Weeknd & Ariana Grande)

2º - Leave The Door Open (Silk Sonic – Bruno Mars & Anderson .Paak)

3º - Peaches (Justin Bieber ft. Daniel Caesar & Giveon)

4º - Rapstar (Polo G)

5º - Levitating (Dua Lipa ft. DaBaby)

6º - Kiss Me More (Doja Cat ft. SZA)

7º - Montero (Call Me By Your Name) (Lil Nas X)

8º  - Astronaut in The Ocean (Masked Wolf)

9º - Up (Cardi B)

10º - Drivers License (Olivia Rodrigo)

Últimas notícias

As mais acessadas