Letras Web

The Weeknd fará show do Super Bowl 2021

Será a primeira vez que o artista vai comandar uma das apresentações mais assistidas do planeta.

Por Rodrigo Duarte
13/11/2020 às 15:21
publicado em Notícias

Foi confirmado nesta semana o show do Super Bowl 2021, que é o show musical que acontece no intervalo da final do campeonato nacional de futebol americano dos Estados Unidos. De acordo com a NFL, a liga que comanda o evento, a atração musical ficará a cargo de The Weeknd.

The Weeknd fará show do Super Bowl 2021

O músico entre para o seleto grupo de pessoas que se apresentaram neste que é o atrativo televisivo mais assistido do mundo inteiro, ao lado de Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Beyoncé, Rolling Stones e Paul McCartney.

The Weeknd tem 30 anos de idade e já lançou quatro álbuns. O 55° Super Bowl acontecerá em sete de fevereiro em Tampa na Flórida. Os detalhes do jogo, e de tudo que envolve a sua realização, ainda estão nebulosos, afinal é impossível fazer planejamentos detalhados em tempos de pandemia.

The Weeknd fará show do Super Bowl 2021

cantor já teve quatro álbuns de estúdio número 1 (Beauty Behind the Madness, em 2015; Starboy, em 2016; My Dear Melancholy,, em 2018; e After Hours, em 2020), e um no. 2 (Kiss Land, em 2013) na parada estadunidense Billboard 200. Tesfaye já teve dez canções que chegaram ao top 10 na Billboard Hot 100: "Love Me Harder", com Ariana Grande; "Earned It"; "I Feel It Coming"; "Pray for Me", com Kendrick Lamar; "Call Out My Name"; além das cinco que chegaram à primeira posição "The Hills", "Can't Feel My Face", "Starboy", "Heartless" e "Blinding Lights".

Em 2015, ele se tornou o primeiro artista a ocupar simultaneamente as três primeiras posições da parada estadunidense Billboard R&B Songs com "Can't Feel My Face", "Earned It" e "The Hills". Tesfaye já ganhou três prêmios Grammy, oito Billboard Music Awards, dois American Music Awards, nove Juno Awards, e foi indicado a um Oscar. Ele já vendeu mais de 70 milhões de discos nos Estados Unidos, tornando-se um dos artistas de maior venda do mundo.

Últimas notícias

As mais acessadas