Letras Web

The Weeknd afirma que é workaholic e não consegue desacelerar

Cantor afirma que está prestes a finalizar o seu novo álbum.

Por Rodrigo Duarte
26/08/2021 às 12:34
publicado em Notícias

Os fãs do The Weeknd já podem se preparar para, em breve, entrar em contato com um trabalho completamente inédito do artista. O cantor afirmou recentemente que se considera um workaholic e que possui dificuldades em parar de trabalhar. Mas, por um lado, essa acaba sendo uma excelente notícia para os fãs, já que seu próximo álbum está quase finalizado.

The Weeknd afirma que é workaholic e não consegue desacelerar

(O álbum), deve ser concluído até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste verão simultaneamente com a abertura de escritor para o novo programa de TV”, disse o canadense ao The Hollywood Reporter.

Além de estar trabalhando no seu novo disco, o artista também está lançando uma série de suspense pela HIB Max, na qual assina o roteiro. Muito provavelmente o artista também vai atuar na trama. “Eu não sei realmente o que é desacelerar, eu adoro trabalhar, sabe. Eu amo trabalhar. Eu amo meu trabalho. Amo criar. E se eu tirar férias, não pode ser por muito tempo, porque sinto que estou perdendo tudo o que poderia estar fazendo”.

The Weeknd afirma que é workaholic e não consegue desacelerar

Sobre seus próximos shows, o cantor afirmou que pretende se apresentar ao vivo em um futuro próximo apenas para pessoas que estejam vacinadas contra a Covid-19. Por conta disso ele afirmou inclusive que tem recusado convites para se apresentar em festivais.

Últimas notícias

As mais acessadas