Letras Web

Testamento de Aretha Franklin é encontrado em local inusitado

Cantora deixou um documento direcionando alguns dos seus bens.

Por Rodrigo Duarte
22/05/2019 às 15:30
publicado em Notícias

Os familiares da cantora Aretha Franklin, falecida no ano passado, achavam estranho o fato da cantora não ter deixado qualquer tipo de testamento antes de partir. Mas parece que, depois de quase 10 meses, o documento foi encontrado, e em um local bastante inusitado.

Testamento de Aretha Franklin é encontrado em local inusitado

A sobrinha da cantora afirmou que o testamento estava guardado dentro de um caderno que estava atrás de uma almofada de um dos sofás que estavam na residência onde a cantora morava. De acordo com as informações que foram divulgadas pela familiar, o testamento foi originalmente escrito em 2014.

Além do testamento, foram encontrados mais dois papeis, escritos no ano de 2010, e que estavam dentro de um armário que estava trancado na casa onde cantora morava. Agora, uma audiência foi marcada para o dia 12 de junho para decidir se estes documentos encontrados posteriormente possuem algum tipo de valor legal.

Testamento de Aretha Franklin é encontrado em local inusitado

Caso a justiça decida levar em consideração os documentos, o espólio deixado pela cantora pode acabar sofrendo uma grande mudança. O documento de de 2014 diz que Kecalf Franklin, o filho caçula da artista, nascido em 1970, deveria assumir o controle dessas atividades. Mas, atualmente, o comando do espólio está com Sabrina Owens , justamente a sobrinha que encontrou os tais testamentos.

Últimas notícias

As mais acessadas