Letras Web

Taylor Swift deve voltar aos cinemas em filme de época

Projeto ainda está sendo mantido em segredo, mas deve ser dirigido por David O. Russell.

A cantora Taylor Swift já teve algumas aventuras na televisão e nos cinemas. E, em breve, ela deve aparecer novamente como atriz em um filme, que desta vez deve ter uma temática de época. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, o longa será dirigido por David O. Russell.

Taylor Swift deve voltar aos cinemas em filme de época

A última vez que a cantora apareceu atuando foi no filme “Cats”, adaptação do clássico musical que acabou sendo considerado como um verdadeiro desastre. Mesmo assim, a cantora acabou conseguindo indicações para o Globo de Ouro e para o Grammy pela música “Beautiful Ghosts”, inédita para a produção.

Por enquanto o filme está sendo chamado como “Canterbury Glass”, mas este deve ser um nome apenas do projeto, o que geralmente a indústria do cinema faz quando o longa ainda está na sua fase de produção.

Taylor Swift deve voltar aos cinemas em filme de época

Taylor Swift deve estar acompanhada por um grande elenco, com nomes como Christian Bale, John David Washington, Margot Robbie, Rami Malek, Anya Taylor-Joy e Zoe Saldana. Além de Mike Myers, Chris Rock e Robert De Niro. Já o diretor também é considerado como um grande sucesso, responsável por filmes como “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”.

De acordo com as informações que foram obtidas nos bastidores, o filme deve se passar durante o final dos anos 20, com foco no período que ficou conhecido como A Grande Depressão nos Estados Unidos, quando houve uma grande crise econômica. O filme ainda não tem data prevista de lançamento.

Postado na seção Notícias em 31/05/2021 às 13:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web