Letras Web

Taylor Swift é apontada como artista que mais vendeu em 2019

Informações foram levantadas através do relatório da IFPI.

Mesmo que Taylor Swift não tenha ganho a maioria dos prêmios mais importantes da música no ano passado, ela continua com um excelente desempenho, especialmente em relação as vendas. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo relatório IFPI, a cantora foi a artista que mais vendeu no ano passado.

Taylor Swift é apontada como artista que mais vendeu em 2019

A IFPI, que é a associação internacional da indústria fonográfica divulga todos os anos um relatório que mostra o desempenho dos artistas em relação as vendas ao redor do globo. E pelo segundo ano Taylor Swift conseguiu ficar na liderança. Um dos grandes motivos foi o sucesso do álbum “Lover”. A cantora também já havia ficado na liderança no ano de 2014.

Taylor Swift é a epítome de uma verdadeira estrela global. Ela continua a crescer como artista e mantém uma incrível forte conexão com seus fãs, enquanto continua a evoluir sua sonoridade com cada álbum. É um prazer poder dar a ela o prêmio de Artista Musical Global do Ano pela segunda vez”, afirmou Frances Moore, presidente da IFPI, em comunicado à imprensa.

Taylor Swift é apontada como artista que mais vendeu em 2019

Confira o top 10 de vendas em 2019:

1. Taylor Swift

2. Ed Sheeran

3. Post Malone

4.Billie Eilish

5. Queen

6. Ariana Grande

7. BTS

8.Drake

9. Lady Gaga

10. The Beatles

Postado na seção Notícias em 03/03/2020 às 13:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web