Letras Web

Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado

Cantora fez uma serenata para um casal de fãs.

Por Rodrigo Duarte
25/02/2019 às 17:15
publicado em Notícias

Imagine ter uma presença inusitada, de surpresa, na sua festa de noivado de nada menos do que seu ídolo. Foi basicamente o que aconteceu com o casal de noivos Alexander Goldschmidt e Ross Girard, que ganhou uma serenata ao vivo cantada pela própria Taylor Swift. A artista apareceu atendendo uma solicitação feita por e-mail para a cantora.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, Alex enviou uma mensagem para Taylor contando como a música de Swift foi importante na relação deles e, como se viu, cativou a mega-estrela que topou aparecer na celebração realizada no sábado (23) para cantar "King Of My Heart".

Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado

Alex, que sabia de tudo, preparou alguns convidados, afirmando que eles tinham que guardar uma série de segredos, mas que um deles não tinha sido divulgado para ninguém ainda. Ele então contou sobre uma pessoa que foi importante em tudo o que estava acontecendo naquele momento, mas não estava lá. Após uns segundos, ele anuncia a sua amiga Taylor para a total incredulidade dos presentes.

A cantora declarou que a musica tinha um significado especial para os dois e que e que esteva há algum tempo sem cantar ao vivo. "Essa vem do Alex. É cantada por mim, mas vem do Alex", falou a artista sobre a canção que tem versos como "Rei do meu coração, corpo e alma/E de uma só vez/Você é tudo o que quero/Eu nunca vou deixar você partir/Rei do meu coração, corpo e alma"

Últimas notícias

As mais acessadas