Letras Web

Taylor Swift anuncia data de lançamento do próximo disco

Álbum batizado “1989” será lançado em Outubro.

Por Rodrigo Duarte
19/08/2014 às 11:04
publicado em Notícias

A cantora Taylor Swift, uma das mais bem sucedidas artistas norte-americanas dos últimos anos, confirmou a data de lançamento do seu próximo álbum, batizado de “1989”. O disco terá seu lançamento oficial em Outubro, mas a partir da próxima segunda-feira (25) os fãs já poderão comprar o disco no sistema de pré-venda.

Taylor Swift anuncia data de lançamento do próximo disco

O anúncio foi feito durante uma participação ao vivo da cantora na programação do canal ABC dos EUA. Além da data de lançamento, a cantora também divulgou em primeira mão a capa do álbum, com um visual retrô. O título do disco é uma referência direta ao ano de nascimento da cantora, que está lançando o seu quinto álbum no mercado fonográfico.

Depois da entrevista a cantora também divulgou em primeira mão na sua página oficial no YouTube / Vevo um clipe inédito, vídeo da música "Shake it off". A faixa também estará presente no novo álbum e tem como principal característica ser uma música mais dançante.

Disco pop

Taylor Swift anuncia data de lançamento do próximo disco

De acordo com a entrevista que a cantora concedeu para a emissora ABC nesta segunda-feira, os fãs podem esperar um trabalho bem diferente dos anteriores lançamentos. Segundo Taylor, este pode ser considerado o seu primeiro álbum realmente pop. A cantora acabou sendo revelada dentro do gênero Country, mas sempre demonstrou influências do pop nas suas músicas. 

Últimas notícias

As mais acessadas