Letras Web

Taylor Swift ajuda loja de discos independente de Nasjville

Cantora está pagando diversas contas do estabelecimento para que ele não quebre durante essa crise d

A cantora Taylor Swift, que já tinha anunciado a ajuda para pessoas que estariam passando por problemas financeiros em função da crise do novo coronavírus, também vaia judar empresas que estão lutando para manter suas portas abertas em um momento da história na qual as pessoas estão sendo aconselhadas a ficarem nas suas casas.

Taylor Swift ajuda loja de discos independente de Nasjville

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa norte-americana, a cantora vai ajudar uma pequena loja de discos independente que opera em Nashville, cidade que acabou se tornando um dos locais mais importantes para a decolagem da sua carreira.

A loja, que se chama Grimey's New & Preloved Music, confirmou que teve que fechar suas portas temporariamente. Quando ficou sabendo da ajuda, o dono do local comemorou, afirmando que o dinheiro vai ser utilizado para pagar três meses de salário para os funcionários, junto com o plano de saúde.

Taylor Swift ajuda loja de discos independente de Nasjville

Doyle Davis, um dos proprietários da Grimey's falou com a Rolling Stone e se mostrou surpreso e agradecido. Ele conta que um assessor da artista entrou em contato oferecendo ajuda. "Eu nem imaginava que estávamos no radar dela, mas Taylor de fato se ergueu para ajudar Nashville e outras cidades do Tennessee depois dos recentes tornados que devastaram a região e agora ela está tentando ajudar um amado pequeno empreendimento em sua cidade", disse.

A pequena loja de discos existe há mais de 20 e acabou sendo escolhida como uma das dez melhores lojas do segmento por uma eleição feita pela própria revista Rolling Stone. Um dos destaques da loja é o grande conhecimento musical dos seus vendedores, que conseguem identificar os gostos dos clientes e possuem sempre boas sugestões.

Postado na seção Notícias em 01/04/2020 às 16:38.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web