Letras Web

Spice Girls devem fazer grande turnê em 2021

Ano vai marcar os 25 anos do grupo.

Depois de ter feito uma turnê de reencontro, parece que as meninas das Spice Girls devem continuar nos palcos por algum tempo. De acordo com as informações que começaram a circular pela imprensa internacional, tudo indica que elas devem sair em uma grande turnê global em 2021.

[ímage]

As informações foram publicadas pelo jornal The Sun e revela que as apresentações deveriam acontecer na América do Norte, na Europa e também na Austrália. O grupo e seus empresários estariam apostando em um retorno à normalidade, mesmo que o mundo ainda não esteja falando em shows e apresentações atualmente devido a pandemia do coronavirus.

A turnê deve ser feita para comemorar os 25 anos de lançamento da banda para o mundo da música. Mas mesmo com uma possível nova série de shows a banda deve seguir incompleta, uma vez que não existe qualquer indício de que Victoria Beckham decida voltar atrás e se apresentar novamente com suas ex-companheiras.

Spice Girls devem fazer grande turnê em 2021

Uma outra novidade que deve ser confirmada em breve é um novo filme sobre a banda, que deve acompanhar essa turnê e fazer um grande compilado de toda a história e a carreira das meninas.

Essa nova turnê, se realmente for confirmada, apenas será possível em função do grande sucesso que foi a reunião feita no ano passado, que teve um total de 13 apresentações no Reino Unido e mais de 700 mil ingressos vendidos.

Postado na seção Notícias em 25/06/2020 às 12:49.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web