Letras Web

Spice Girls retornam aos palcos. Confira os vídeos

Show contou com muitos hits e alguns problemas que irritaram os fãs.

Depois de anos aguardando por este retorno, os fãs finalmente tiveram a oportunidade de conferir de perto o retorno aos palcos de uma das maiores bandas pop de todos os tempos: Spice Girls. O 1º show deste retorno aos palcos aconteceu na última sexta-feira, em Dublin, na Irlanda.

Spice Girls retornam aos palcos. Confira os vídeos

Foi um show realmente pensado nos fãs da banda, contando com aqueles que se tornaram os maiores hits do grupo. Mas a apresentação foi longe de ser perfeita. Depois do show, muitos fãs foram para as redes sociais para reclamar especialmente da qualidade do som.

As reclamações geraram até mesmo uma reação de parte de Mel B, que criticou abertamente a produção do show em seu perfil no Instagram: "Espero que o som esteja muito melhor na próxima vez", falou a cantora. Vídeos publicados nas redes sociais, principalmente de quem estava longe, nas arquibancadas, mostram que não era possível nem identificar a música que estava tocando. 

O show contou, na sua grande maioria, com músicas dos dois primeiros álbuns do grupo, que acabaram entrando para a história da música pop. De "Spice" (1996) foram oito músicas incluindo "Mama", "Say You'll Be There" e, claro, "Wannabe".

De "Spiceworld" (1997) elas lembraram sete músicas, entre elas "Stop" e"Spice Up Your Life", essa escolhida para abrir o concerto. Houve ainda tempo para três canções de "Forever", o derradeiro álbum de 2000, e para uma cover de "We Are Family", o grande clássico do Sister Sledge.

Confira como foi a abertura do show:

Postado na seção Notícias em 27/05/2019 às 14:41.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web