Letras Web

Spice Girls ganharão filme em animação

Todas as integrantes estariam envolvidas no projeto.

Por Rodrigo Duarte
14/06/2019 às 12:32
publicado em Notícias

Parece que os fãs das Spice Girls não param de receber boas notícias neste ano. Depois do anúncio do retorno e da turnê, agora a girlband poderá ganhar um filme de animação. A informação foi divulgada pela revista "The Hollywood Reporter".

Spice Girls ganharão filme em animação

De acordo com a publicação, a informação teria sido confirmada pela presidente da Paramount Animation, Mireille Soria. A executiva do estúdio afirmou que todas as cinco integrantes do grupo estariam diretamente envolvidas com o projeto.

Vale lembrar que uma das grandes polemicas deste retorno das Spice Girls para as apresentações ao vivo foi justamente a falta de uma das integrantes originais do grupo, Vitoria Beckham. Muito se falou o que poderia ter acontecido e, apesar de diversas informações darem conta de uma possível briga dela com o restante do grupo, a informação oficial era de que apenas ela estava focada em seus projetos especiais.

Spice Girls ganharão filme em animação

De acordo com Soria, a ideia partiu das próprias integrantes e o estúdio agora está a desenvolvendo. "Elas estão bastante envolvidas", disse a presidente da Paramount. Como não poderia deixar de ser, a trilha sonora da animação deve ser composta basicamente com os clássicos que fizeram sucesso ao longo da trajetória do grupo. Mas a animação também deve ter músicas inéditas.

O longa ainda não tem data prevista de lançamento, mas tudo indica que o lançamento faça parte do calendário do próximo ano da Paramount.

Últimas notícias

As mais acessadas