Letras Web

Simone revele ter sido presa nos Estados Unidos por engano

Dupla da cantora Simaria contou detalhes do que aconteceu em seu canal no YouTube.

Por Rodrigo Duarte
03/11/2021 às 12:25
publicado em Notícias

Simone, que se tornou conhecida no Brasil inteiro por sua dupla com a irmã Simaria, revelou detalhes de uma história angustiante vivida pela cantora recentemente. De acordo com o depoimento que foi gravado e distribuído pelo seu canal no YouTube, a artista foi presa por engano quando estava tentando entrar nos Estados Unidos. O fato teria acontecido há alguns anos atrás.

Simone revele ter sido presa nos Estados Unidos por engano

Quando o fato aconteceu, Simone ainda era uma adolescente que fazia backing vocals na banda de forró de Frank Aguiar ao lado de sua irmã. "Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar ia fazer shows nos EUA, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha!". relembra.

Em seguida, ela contou os momentos angustiantes que viveu nos EUA. "Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando".

Simone revele ter sido presa nos Estados Unidos por engano

Porém, os momentos mais tensos foram vividos em seguida, ao ser interrogada por um oficial norte americano. "Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais'. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz: ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'".

Confira o vídeo:

Últimas notícias

As mais acessadas