Letras Web

Shows de Taylor Swift podem ser cancelados no Brasil

Apresentações estão sujeitas à confirmação.

Por Rodrigo Duarte
13/03/2020 às 14:29
publicado em Notícias

A pandemia devido ao novo Coronavírus segue impactando as atividades da sociedade no mundo inteiro, especialmente os eventos que podem reunir uma grande quantidade de pessoas no mesmo local. Diversos artistas estão adiando ou cancelando seus compromissos, seguindo a orientação das produtoras e dos governos de cada país.

Shows de Taylor Swift podem ser cancelados no Brasil

No Brasil, os primeiros casos começaram a ser confirmados na semana passada. Além disso, diversos eventos estão sendo adiados ou cancelados. Uma das turnês que deve ser impactada é da Taylor Swift, que estava marcada para se apresentar na cidade de São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

O site da arena Allianz Parque colocou as duas apresentações da cantora com status de “a confirmar”, não especificando se o termos se refere aos horários ou às próprias confirmações das performances. A página da MTV latino-americana, por exemplo, já noticiou que o show da cantora no Brasil está sujeito a confirmação, incluindo outros cancelamentos que estão acontecendo em outros países.

Shows de Taylor Swift podem ser cancelados no Brasil

"Artistas internacionais e festivais seguem cancelando apresentações na América Latina e no mundo. O Maroon 5 cancelou seu show na Argentina, o Guns N'Roses na Costa Rica e as datas para Taylor Swift no Brasil ainda serão confirmadas", diz a chamada da emissora. Mas ainda chance das apresentações acontecerem, já que elas estão agendadas apenas para o meio do ano.

Até o momento, a Time For Fun, responsável pela vinda da artista para o Brasil, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nos Estados Unidos, as duas maiores produtoras de eventos de entretenimento, AEG e Live Nation, afirmaram que estão suspensos todos os shows dos seus artistas até o final de março pelo menos.

Últimas notícias

As mais acessadas