Letras Web

Shows de Taylor Swift são oficialmente adiados no Brasil

Apresentações serão realizadas apenas em 2021.

Os fãs brasileiros da cantora Taylor Swift que estavam ansiosos pela oportunidade de ver suas primeiras apresentações oficiais por aqui vão ter que esperar um pouco mais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela produtora dos shows, eles estão oficialmente transferidos e não vão mais acontecer neste ano.

Shows de Taylor Swift são oficialmente adiados no Brasil

A turnê da cantora, chamada “Lover Fest Tour” e que será completamente baseada no seu mais recente álbum, terá suas datas completamente modificadas em função da pandemia do novo coronavírus. Isso não deve acontecer apenas no Brasil, mas no mundo todo.

Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão reagendados para 2021, e as datas serão anunciadas mais tarde. Os ingressos serão válidos para os novos shows sem necessidade que os consumidores façam nada”, escreveu a produtora em um comunicado.

Shows de Taylor Swift são oficialmente adiados no Brasil

As apresentações da turnê da cantora que aconteceriam na Europa e que estavam marcadas para os meses de junho e julho também já haviam sido cancelados e desmarcados nas ultimas semanas. Originalmente, as apresentações no Brasil estavam marcadas para os dias 18 e 19 de julho.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”.

Os fãs que gostariam de receber o reembolso pelos ingressos adquiridos deem aguardar mais informações, que serão disponibilizadas pela produtora T4F.

Postado na seção Notícias em 17/04/2020 às 16:46.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web