Letras Web

Shawn Mendes se torna produtor da série Life is Strange

Programa de televisão será baseado em famoso game de mesmo nome.

Por Rodrigo Duarte
01/09/2021 às 11:43
publicado em Notícias

O cantor Shaw Mendes, que está trabalhando bastante no lançamento do seu novo single “Summer of Love”, deve fazer a sua primeira participação nos bastidores das séries de televisão. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa estrangeira, Mendes se tornou o novo produtor executivo da série de TV que vai adaptar a história do game Life is Strange.

Shawn Mendes se torna produtor da série Life is Strange

O programa de televisão foi anunciado no ano de 2016, mas até o momento parece que a produção andava meio engavetada, uma vez que nenhuma outra informação sobre a série tinha sido mencionada até o momento. Sabe-se que o programa ainda segue em produção pela Legendary Television.

Shawn Mendes deve ficar mais focado na parte de produção musical da série, que segue ainda sem data para estrear na televisão.

Shawn Mendes se torna produtor da série Life is Strange

Vale ressaltar que, no ano de 2016, quando a série foi anunciada, existia apenas um game da franquia, que hoje já conta com mais dois capítulos que seguem a história apresentada. O game foi produzido pela Square Enix, e se tornou uma das séries de maior sucesso dentro dos jogos eletrônicos e fez muito sucesso especialmente entre os mais jovens, com um trama que realmente aborda questões sensíveis para adolescentes e jovens adultos.

Últimas notícias

As mais acessadas